Alexandre Correa retornou ao Instagram na manhã desta terça-feira (28) para comemorar o pedido para organizar as visitas ao filho, Alexandre Júnior, de 9 anos. O empresário, acusado de agredir a ex-esposa, Ana Hickamn, no último dia 11, fez o pronunciamento horas depois de circular a informação de que ele acionou a Justiça contra a apresentadora por alienação parental.
"Dia de felicidade! Protocolamos ontem aí o pedido pra organizar junto aos advogados da Ana e a própria Ana pra eu poder ver o Alezinho. Então, tô com uma expectativa muito grande do juiz dar esse despacho logo. Tô há 17 dias sem vê-lo, mas nos últimos 2, 3 dias, a Ana foi muito cordial, me colocou para falar com ele através de chamada de vídeo, de WhatsApp Vídeo, e a gente mata um pouquinho da saudade", iniciou o empresário.
Alexandre, que teria afundado a empresa da família em dívidas que superam R$ 10 milhões, garante que sua prioridade no momento é voltar a conviver com o filho. "Minha prioridade não é voltar pra empresa, minha prioridade é ver meu filho, abraçar meu filho, jogar basquete com o meu filho, beijá-lo, abraçá-lo, amassá-lo, fazer tudo que der direito. Fica aí meu recado pra que não fique aí as coisas distorcidas, tá bom? Beijo grande e vamos ficar felizes", finalizou ele.
Segundo a colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, os advogados de Alexandre entraram, nesta segunda-feira (27), com duas medidas judic...
Matérias relacionadas