As coisas estão cada vez mais complicadas para MC Ryan SP. O funkeiro enfrenta uma situação difícil após agredir a ex-namorada, a modelo Giovanna Roque, mãe de seu filho.
O incidente, ocorrido em 21 de abril, ganhou ampla repercussão nas redes sociais depois que o colunista Leo Dias divulgou imagens de câmeras de segurança que capturaram o momento em que MC Ryan desfere um chute em Giovanna durante uma discussão.
A divulgação das imagens gerou uma reação imediata de repúdio, tanto por parte dos fãs quanto do público em geral, levando o cantor a desativar suas redes sociais.
Logo após o vídeo circular, MC Ryan SP admitiu a agressão em uma conversa com a equipe de Leo Dias. Ele reconheceu o "erro" e pediu para que o vídeo não fosse divulgado, preocupado com o impacto na sua vida pessoal e na carreira.
"Entendo o trabalho do Leo, mas isso vai acabar com a minha carreira", escreveu o funkeiro. Ele também tentou minimizar a situação, dizendo que a agressão não refletia quem ele realmente é. "Sou filho de Deus, errei, mas aquele vídeo não mostra quem eu sou", afirmou.
Com a repercussão negativa crescente, a assessoria de imprensa de MC Ryan SP, a Caldi Comunicação, comunicou que não representa mais o cantor. A empresa divulgou uma nota curta:
"Informamos que a Caldi Comunicação não responde mais pela assessoria de imprensa do artista MC RYAN SP."
Ainda não se sabe qual agência assumirá a comunicação do artista, ou se ele buscará novos pro...
Matérias relacionadas
Namorada defende MC Ryan SP após ser agredida: 'Eu dei abertura'