Intérprete da Morte na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, da TV Globo, que foi ao ar em 2021, a atriz Marcella Maia, também conhecida como Ella, relatou as dificuldades que passou por causa de um relacionamento abusivo em suas redes sociais.
A atriz compartilhou que passou por mudanças significativas em sua vida e enfrentou desafios na carreira. “Passei por uma reviravolta dramática no último mês. Me libertei de uma relação abusiva que começou quando eu tinha apenas 19 anos”, escreveu.
Marcella citou que, há aproximadamente três semanas, estava em uma situação desesperadora, sem comida, apoio ou um lugar para chamar de lar. Ela relatou ter perdido sua residência em Porto, Portugal, além do seu patrimônio, alegria e oportunidades profissionais devido a rumores prejudiciais e decisões equivocadas. “Mas nunca perdi a fé em mim.”
Vítima de violência doméstica, Marcella contou que foi abandonada nas ruas de Milão após o fim do relacionamento, com seus pertences jogados em sacos de lixo. “Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio para mim. Encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira”, disse ao Correio Braziliense.
No Instagram, a atriz revelou que, após viver um momento de incerteza, conseguiu se mudar para Paris e pagar suas contas em Portugal. “Compartilho minha história não para vitimização, mas para mostrar a verdade por trás das ‘vidas perfeitas’ das redes sociais. Sou uma guerreira, não uma herdeira, e estou determinada a me reerguer”, escreveu.
Na postagem, Marcella disse que a vida é uma jornada de aprendizado constante e que sua transformação é a prova de que sua capacidade pode superar qualquer desafio.
“Sou poderosa, maravilhosa e tenho coragem de enfrentar qualquer desafio. Sou grata a mim mesma pela coragem e resiliência”, concluiu.