Fernanda, que já foi acusada de xenofobia por internautas, voltou a ser duramente criticada nas redes sociais. Espectadores que torcem por Davi - ignorado por Wanessa Camargo - usaram a web para alegar que a niteroiense havia sido racista com o baiano - tudo por conta de um termo utilizado pela confeiteira, que também foi acusada de racismo estrutural por Leidy Elin. No entanto, nesta quarta-feira (6), a equipe da morena se posicionou, explicando a polêmica e negando veemente a acusação gravíssima.
Fernanda usa o termo 'orangotango' e fãs de Davi afirmam ser sobre o brother
Em conversa com Pitel, que está sendo 'paquerada' por Buda, no Quarto Gnomo, Fernanda usou o termo 'orangotango' em uma conversa aparentemente sem contexto. A sister falava sobre 'O Rei Leão' e explicava a história de dois elefantes que conversavam sobre o animal. Sem tentar entender o que estava por trás da fala de Nanda, mais que depressa, os fãs de Davi se revoltaram e espalharam pela web que a sister falava de Davi - o que não é verdade!
"Nossa! A Fernanda conversando com a Pitel no lugar de sempre da cama, acabou de chamar Davi de 'orangotango', a câmera cortou para o outro cômodo. Não deu tempo de gravar! Espero que alguém tenha visto e gravado. Feio isso", escreveu um usuário do X, antigo Twitter, sem qualquer comprovação do que falava. "Não tô acreditando que a Fernanda chamou o Davi de orangotango... que nojo! Racismo pode, Boninho?", questionou outra pessoa, na intenção de queimar a confeiteira.
Matérias relacionadas