BBB22: Linn acolhe Natália e mostra o que é sororidade

Nesta terça-feira, 15, a cantora teve uma importante conversa com Natália

15 fev 2022 - 19h17
(atualizado às 19h39)

As últimas 24 horas do 'BBB22' foram marcadas pelas polêmicas decorrentes do Jogo da Discórdia. Natália Deodato foi a sister mais exposta durante o jogo e ainda sofreu uma 'baldada' da agora ex-participante Maria, desclasssificada do reality após a agressão. 

A relação entre Linn da Quebrada e Natália já apresentava alguns desentedimentos, mas Lina ficou bastante preocupada com a sister, que estava visivelmente fragilizada após o Jogo da Discórdia.  Nesta terça-feira, 15, a cantora teve uma conversa importante com Natália, reforçando também a sororidade entre ambas.

Publicidade

"Eu sou muito feliz em ter você na minha vida. Vou falar algo para você que eu não conto para ninguém: Eu te amo. Se você contar para alguém, eu vou desmentir na sua cara.  Agora a gente se leva para a vida uma da outra. Eu te trago para a minha vida. Eu quero muito você aqui. Eu preciso de você aqui, você sabe disso", disse Lina levando Natália às lágrimas.  

Lina tem conversa emotiva com Natália no 'BBB22'
Lina tem conversa emotiva com Natália no 'BBB22'
Foto: Reprodução/Globoplay

A artista também fez questão de explicar a sua  visão sobre a animosidade da casa em relação Natália. 

"O que as pessoas sentem na relação pode mudar, mas não depende só de você. Depende de todos os movimentos. Não adianta as pessoas virem conversar com você para chegar no domingo e largar voto. Isso não faz com que você se sinta segura para que você se mova de outra forma na casa. Você vai continuar tendo que se proteger. Eu acho que isso torna a água um pouco menos suja e o balde um pouco mais leve. Era isso que eu queria te dizer", conclui Lina.

Muito emocionada, Natália chorava sobre o colo da artista e desabaou: "Cansa sabe, eu tô muito cansada". "Pior é que eu sei", completou Lina. 

Publicidade

O comportamenteo de Lina mostrou sororidade, termo popularizado pelo feminismo que representa a união entre as mulheres, uma união baseada em empatia e companheirismo. Ao acolher a colega de jogo, mostrar que entende a sua dor, oferecendo "colo que acolhe e palavra que conforta", como diria a poeta Cora Coralina,  Linn  levou um pouco de soridade ao 'BBB22'. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações