A última madrugada no BBB23 foi intensa e cheia de emoções. Após o encerramento do jogo da discórdia, Aline Wirley e Sarah Aline conversaram sobre alguns pontos que foram discutidos durante a dinâmica. No diálogo, Aline estava se culpando por não reparar na divisão da casa e no racismo estrutural, mas Sarah conseguiu consolá-la e acalmá-la.
"(...)Uma sensação de que talvez, dentro da constelação que eu estou com Fred, Bruna e Amanda, que são pessoas brancas, talvez de alguma maneira, eu não estou vendo coisas que eu preciso ver. De repente, entrei num lugar esquisito de sentimento, sensação, várias coisas. [...] Será que não estou vendo o que eu deveria ver?", questionou a cantora.
Sarah ainda falou para a colega de confinamento sobre algumas posturas, que dentro da casa, são interpretadas como raivosas. “Outras pessoas podem ter essas mesmas posturas e quando eu tenho são interpretadas de uma maneira muito diferente…ou tipo muito raivosa ou muito extravagante”.
Por outro lado, Aline confessou o medo que sente em abordar determinados assuntos dentro do reality. "No nosso lugar, às vezes, pode soar como conivência e omissão. Ou se a gente levanta bandeira pode ser vista como militância errada, chata", concluiu.
conversa interessante entre Aline e Sarah pic.twitter.com/oSxlZSdFXb
— Lu Ugá (@itsLuUga) March 21, 2023
Após essa conversa, Aline se emocionou e agradeceu a sister pelo acolhimento. "Que bom que eu tenho você. Eu só preciso de você, da nossa troca, da nossa conversa. Eu preciso te ouvir. Você me ensina muito. Você me ajuda muito”, disse.
Sarah também aconselhou Aline a “transformar os sentimentos e trazer para um lugar de atenção”. A sister falou para a cantora entender o que ela está sentindo sobre esses últimos acontecimentos e ficar atenta diante das próximas situações que podem acontecer na casa.