Dani Calabresa posou com Cara de Sapato e com Amanda, vencedora do BBB23, e foi alvo de muitas críticas pelo registro ao lado do lutador, que responde processo por importunação sexual pela sua conduta com Dania Mendez, mexicana que participou do reality brasileiro.
Após a repercussão negativa, a humorista usou as redes sociais para explicar o registro. Segundo ela, o registro foi na 'empolgação' durante o evento Luan City em São Paulo no sábado, 6, e iria apagar o vídeo. No entanto, Calabresa disse que o ex-BBB está "comprometido a mudar".
"Gente, ontem fui no show do Luan Santana e na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB 23 eu fiz alguns stories com todos e um especial vibrando no encontro com a Amanda e o Cara de Sapato. Eu entendo que passei a impressão de relevar o fato de ele está sendo investigado por importunação sexual, então estou aqui pra dizer que concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e vou inclusive apagar os stories", afirmou.
"Mas eu considero uma evolução ele ter reconhecido o seu erro e que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa, ao contrário de muitos assediadores ele não atacou a vítima, ele nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar, eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher, eu não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva, confio que a Justiça vai dar uma resposta pra sociedade", finalizou.
— Dani Calabresa (@calabresadani) May 7, 2023