BBB23: Irmão de Sapato diz que 'está tudo bem' após expulsão

Lutador foi expulso do reality ao vivo nesta quinta-feira, 16, após importunar sexualmente a mexicana Dania

17 mar 2023 - 11h16
(atualizado às 11h37)
Irmão de Cara de Sapato se manifesta sobre expulsão do lutador do BBB 23
Irmão de Cara de Sapato se manifesta sobre expulsão do lutador do BBB 23
Foto: Reprodução/Instagram

O irmão do Cara de Sapato falou publicamente pela primeira vez após a expulsão do lutador do BBB23, que aconteceu ao vivo nesta quinta-feira, 16. Pelo Instagram, Mário Figueiredo agradeceu o apoio que recebeu nas últimas horas.

"Gostaria de agradecer pelas inúmeras mensagens recebidas. Está tudo bem. Não tenho como responder para todos. Então deixo meu carinho e gratidão por tanto apoio e amor. Beijos", escreveu no post.

Publicidade

Veja abaixo a publicação:

Ele é o segundo da família a dar apoio ao lutador. A mãe, Wilma Monteiro, já havia escrito uma mensagem em apoio ao filho, dizendo que "um erro não o definia". "Filho! Levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda", escreveu.

Expulsão dupla 

Os participantes MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB23, na noite de quinta-feira, 16. Tadeu Schmidt anunciou ao vivo a expulsão dos dois brothers, que são suspeitos de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

O caso ganhou força nas redes sociais ao longo do dia depois que passaram a circular vídeos que mostram Guimê apalpando Dania durante a Festa do Líder. Em outro vídeo, Cara de Sapato imobiliza a mexicana na cama na tentativa de conseguir um beijo. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar o caso.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações