O irmão do Cara de Sapato falou publicamente pela primeira vez após a expulsão do lutador do BBB23, que aconteceu ao vivo nesta quinta-feira, 16. Pelo Instagram, Mário Figueiredo agradeceu o apoio que recebeu nas últimas horas.
"Gostaria de agradecer pelas inúmeras mensagens recebidas. Está tudo bem. Não tenho como responder para todos. Então deixo meu carinho e gratidão por tanto apoio e amor. Beijos", escreveu no post.
Veja abaixo a publicação:
Ele é o segundo da família a dar apoio ao lutador. A mãe, Wilma Monteiro, já havia escrito uma mensagem em apoio ao filho, dizendo que "um erro não o definia". "Filho! Levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda", escreveu.
Expulsão dupla
Os participantes MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB23, na noite de quinta-feira, 16. Tadeu Schmidt anunciou ao vivo a expulsão dos dois brothers, que são suspeitos de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.
O caso ganhou força nas redes sociais ao longo do dia depois que passaram a circular vídeos que mostram Guimê apalpando Dania durante a Festa do Líder. Em outro vídeo, Cara de Sapato imobiliza a mexicana na cama na tentativa de conseguir um beijo. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar o caso.