Fernanda, eliminada do BBB 24, está se adaptando a sua nova vida. A confeiteira deu o que falar na casa mais vigiada do Brasil e dividiu opiniões do público.
Apesar de estar feliz com o carinho dos fãs, Fernanda se emocionou ao falar sobre os ataques contra o filho Marcelo. "Tem muita gente falando merda dele [do filho Marcelo]. Meu irmão, que cuida das minhas redes, não está me deixando ter acesso a esses comentários, mas as pessoas estão desejando mal para ele [chora]... desejando mal para mim, chamando ele de "doente", falando que eu mereço uma criança "doente" e isso tá me doendo muito! [chora]", iniciou ela, em entrevista a Marie Claire.
Em seguida, ela continuou: "Eu não estou entendendo o que é ser "artista" e o que aconteceu, porque não fui lá pra ser isso, fui pela escolha de tentar ter uma vida melhor. E quando você me pergunta se valeu a pena, só posso te dizer agora que sim, por conta do que veio de bom. Então, assim, quem julgou uma fala errada minha ainda se tornou uma minoria cruel, mas ainda uma minoria do que ganhei, do que estou descobrindo, do que estou querendo".
"Momentos de ignorância"
Fernanda, ex-moradora do quarto Gnomo, admitiu que teve erros no BBB 24. "Houve muitos destemperos, de verdade. Falta corrigir algumas coisas, falta ter mais consciência. Tenho meus momentos de ignorância, sim. Estou querendo buscar conhecimentos, sim", falou.
"Eu mesma não conhecia nem sobre o transtorno do meu filho, sou uma mãe atípica, sem conhecimento das outras, sem saber. Quero apoio, quero que me ensinem, estou muito aberta pra isso. Fui na clínica do Celo, por exemplo, onde ele começou o tratamento com terapias e fisioterapias e foi muito bacana, mas também um baque, porque fiquei cara a cara com muita coisa que ainda tenho que aprender e que fui taxada, julgada e massacrada por presumirem que eu deveria saber. Realmente, não sei lidar com isso", declarou a aliada de Pitel.
Nanda comentou que já passou por momentos conturbados, mas conseguiu forças para tentar dar a volta por cima. "Depois que me separei, fiquei com uma mão na frente e outra atrás, questionei tudo, entrei em um ciclo maluco, me virando, me desdobrando, virando bilhares de noites, tentando dar conta de tudo e às vezes não conseguindo, à beira de chegar e falar: "Isso não é vida". E então decidi que queria tentar de novo, porque não merecia ficar nesse limbo. Pensei em voltar a ser modelo, entender o que tinha que fazer para ganhar o que me faltava e foi nesse momento que vi o comercial das inscrições do Big Brother e pensei "por que não?". Os mistérios da vida, né? Deu certo, passei por todas as etapas da seletiva e entrei", relatou a ex-BBB, por fim.