Na madrugada desta quarta-feira (10), os brothers Maycon e Luigi tiveram uma conversa que gerou acusações de machismo por parte do público do BBB24. Na ocasião, eles se referiam ao distanciamento proposital que têm com Yasmin Brunet.
Em uma conversa com Wanessa Camargo, o "tio da merenda", contou que evita ficar perto da loira para não olhar para o corpo dela: "'Eu fico com receio, porque a minha mulher te acha uma parada indesenhavel. Então, é muito ruim eu te olhar, falar contigo, te abraçar, estar perto'. Falei isso para a Yasmin. Às vezes, as suas roupas estão transparentes. É um mundo totalmente diferente do nosso. Uma mulher daquele tamanho, linda daquele tipo, parece uma sereia, uma parada mística".
Luigi, por sua vez, revelou: "Quando ela saiu com aquele vestido transparente aquela primeira vez, não vou mentir, eu falei: 'Não posso olhar'. Nosso olho, de homem, chama atenção [para olhar]".
Wanessa interveio: "Mulher faz isso em homem, também, tá gente? Vou olhar para o seu peito". Entretanto, Luigi rebateu: "A diferença é que o dele [Maycon] é um peito, você é outro peito". Mas Maycon finalizou: "É 'o' peito. Aí, o dela tem um piercing, ainda".
Na web, os internautas detonaram a conversa: "Os 'pobres coitados' não podem olhar para Yasmin sem sexualizá-la e, por isso, é difícil conviver", disse uma. "Que papo bizarro. O que é isso, gente?", escreveu outra.
Veja:
Maycon e Luigi falando que a Yasmin tem uma beleza surreal e isso afasta, que ela usa roupa transparente e eles nao podem olhar #BBB24 pic.twitter.com/owI1q4CeTy
— Dantas (@Dantinhas) January 10, 2024