Juliana Xavier, que disputa vaga no "Puxadinho" do BBB24, é ex-namorada de Lucas Galina, participante acusado de machismo na edição de 2020 do reality. Antes de ser confinada, a catarinense fez um forte desabafo sobre a relação.
Para quem não lembra, Galina tentou se mostrar poderoso com seus colegas ao planejar seduzir as mulheres comprometidas dentro da casa para eliminá-las, porém o plano fracassou e ele foi eliminado com rejeição no quarto paredão. Na época, ele já vivia um relacionamento amoroso de oito anos com Juliana.
Agora, a catarinense revelou que terminou seu namoro há dois anos após entender que viveu um relacionamento tóxico e repleto de traições vindas do ex-BBB: "Era uma relação em que eu não recebia elogios. Ele sempre fazia questão de falar que eu estava 'feia', 'gorda', me puxava para baixo. Hoje, eu entendo, sim, como uma relação abusiva porque esse fato de me colocar para baixo me prendia nesse relacionamento."
Juliana ainda contou que descobriu todos os podres do ex-namorado antes de morar na Europa, onde trabalhou como maquiadora. "Na maioria das vezes, as pessoas conhecidas viam e vinham me contar. E chegava a um ponto em que eu já nem acreditava mais, porque ele me fazia acreditar que 'não, isso não aconteceu, as pessoas estão invejando nosso relacionamento'", ela lembrou em entrevista ao Gshow.
"O que é realmente abusivo era a manipulação que era feita para eu acreditar que aquelas traições não eram verdade e confiar mais nele do que nas minhas próprias amigas", acrescentou a catarinense, que deu a entender ter vivido uma espécie de gaslighting com Galina, quando alguém faz outra pessoa duvidar de si para desviar atenção de possíveis vacilos.