Beijo gay em "Cara e Coragem" provoca emoção e debate

Novela das 19h da Globo foi muito elogiada nas redes sociais por não deixar o momento romântico ir ao ar somente no último capítulo

18 out 2022 - 16h57
Beijo de Hugo e Enzo na novela "Cara e Coragem" foi bastante comentado na última segunda-feira (17)
Beijo de Hugo e Enzo na novela "Cara e Coragem" foi bastante comentado na última segunda-feira (17)
Foto: Reprodução/TV Globo

Nessa segunda-feira (17), a novela das 19h da TV Globo, "Cara e Coragem", exibiu uma cena de beijo entre dois homens e mostrou como o preconceito pode atrapalhar o relacionamento de duas pessoas, apenas por serem quem são.

Na cena exibida, Hugo (Rafael Theophilo) está frustrado por causa do fracasso de um projeto de teatro e conversa com Enzo (Pablo Sanábio) dizendo que queria ser diretor, já que tem medo que descubram sobre sua sexualidade e, por consequência, perca o espaço no teatro. Os dois se beijaram após o desabafo.

Publicidade

O momento foi interrompido por Hugo, que teme pela sua própria carreira. "Eu estou confuso, eu estou frustrado. Eu me deixei levar, mas eu não sou isso, eu não sou assim", disse. Hugo comenta que Enzo não entende o que ele sente, porque o dançarino é livre em sua profissão, ao contrário de Hugo que tem diversos contratos e tem medo de decepcionar as pessoas caso descubram que ele é homossexual.

Nas redes sociais, a cena foi bastante repercutida, principalmente porque não esperaram o último capítulo da novela para exibir o beijo.

Porém, a cena também gerou uma repercussão negativa por parte do público. "Entrei no post da Globo sobre o beijo de Enzo e Hugo em #CaraECoragem e olha... A gente entende por que certos basculhos foram eleitos. A podridão está dominando", escreveu um usuário.

Confira abaixo a cena entre os personagens Hugo e Enzo.

Publicidade
Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações