A atriz Bianca Rinaldi voltou a falar sobre as críticas que recebe devido à diferença de 20 anos de idade entre ela e o marido, Eduardo Menga. Eles estão juntos há 23 anos e têm duas filhas, mas sempre que aparecem lado a lado em alguma foto nas redes sociais, os comentários abordam a diferença de idade do casal.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Bianca, que voltou aos holofotes após a estreia do documentário Pra sempre Paquitas, no Globoplay, está acostumada com a fama desde cedo, mas prefere ser discreta quanto à vida pessoal. Mesmo assim, se pronunciou sobre os comentários etaristas a respeito de seu relacionamento.
"O poder da Internet também veio pra isso, né? Para dar o poder às pessoas para criticarem à vontade. O negócio é chamar a atenção, não importa como. O etarismo existe sim e, precisamos, sim, falar sobre isso. Tenho um relacionamento sólido de 23 anos. Essas críticas não vão abalar o meu relacionamento. Se uma pessoa não consegue perceber que um casal está há 23 anos juntos com duas filhas, formando uma família, a questão está nela não em nós", rebateu Rinaldi, em entrevista à Mensch.
A atriz, que completa 50 anos em outubro, também falou sobre as cobranças que chegam com a idade.
"A cobrança vem de mim mesma. Os questionamentos também. Não acho fácil envelhecer. Eu quero entender as fases do meu corpo, quero saber o que se passa com ele a partir de agora, entender as mudanças. Isso me ajuda a aceitar melhor. Mentalmente e fisicamente, somos mulheres melhores hoje em dia, mas o corpo, apesar da evolução, chega a uma hora que ele vai completar os ciclos dele e precisamos estar preparadas para isso. Eu estou no processo. O importante é olhar para isso, se informar", disse.