Brasileira é encontrada morta em casa nos Estados Unidos; namorado é suspeito

O homem também foi encontrado morto no imóvel, localizado em Marlborough, em Massachusetts

30 nov 2023 - 09h44
(atualizado às 09h59)
Kethlen Paula Alves Trindade da Rocha foi encontrada morta nos Estados Unidos
Kethlen Paula Alves Trindade da Rocha foi encontrada morta nos Estados Unidos
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma brasileira de 28 anos foi encontrada morta em um imóvel em Marlborough, Massachusetts, nos Estados Unidos, na manhã de quarta-feira, 29. Kethlen Paula Alves Trindade da Rocha teria sido morta a tiros. O corpo do namorado dela, o também brasileiro Marlon Moreira Costa, de 29, foi encontrado no local. Ele é suspeito do crime. 

De acordo com o site Boston 25 News, a polícia americana foi acionada por volta das 10h, quando vizinhos ouviram tiros na Rice Street. Ao chegar no local, as autoridades encontraram duas mulheres e uma criança que disseram que sua colega de quarto havia sido baleada, conforme o Gabinete do Procurador Distrital de Middlesex. 

Publicidade

Os policiais entraram no imóvel, encontraram o corpo dos dois brasileiros com ferimentos de tiros. Os investigadores dizem que Kethlen e Marlon namoravam há poucos meses, e que ele teria ameaçado a companheira na noite de terça-feira, 28, enquanto estavam na casa dele.

Já na manhã de quarta, ela teria voltado à sua residência, e então, ele invadiu o imóvel pela janela, a ameaçou mais uma vez e depois atirou contra a vítima. Em seguida, ele tirou a própria vida. 

Kethlen é de Governador Valadares, no interior de Minas Gerais. Os parentes dela devem ir aos Estados Unidos, onde será realizado o velório, em Framingham, e depois a cremação. As cinzas da jovem devem ser levadas para sua cidade natal. 

O caso segue em investigação pelo Gabinete do Procurador Distrital de Middlesex, detetives da Polícia Estadual de Massachusetts e pela Polícia de Marlborough.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se