O ator Bruno Fagundes, que assumiu publicamente ser gay em janeiro deste ano, revelou em entrevista ao UOL que o tema, no entanto, não era tabu dentro de casa e que os pais, os também atores Antônio Fagundes e Mara Carvalho, já sabiam da sua orientação sexual e afetiva desde que ele tinha 15 anos.
"Foi muito cedo quando falei (que era gay), tinha 15 anos, nem sabia me explicar. Falar tão jovem aos meus pais foi, de certa forma, um susto. Agora, está 100% resolvido," contou o ator.
Bruno explicou ainda que a decisão de manter o tema na esfera privada se deu por recomendação de profissionais da área que afirmavam que sua carreira iria fracassar caso se assumisse publicamente. Dezessete anos depois de contar aos pais, o ator publicou no Instagram uma foto junto do namorado, o companheiro de folhetim Igor Fernandez.
Bruno e Igor estiveram juntos na novela global das 19h, "Cara e Coragem", que chegou ao fim no último mês e, agora, o filho de Antônio e Mara se prepara para encarar a peça da Broadway "A Herança" ao lado de Reynaldo Gianecchini. O espetáculo, dividido em duas partes, foi premiado com 4 Tony Awards.