Bruno Gagliasso comemora beijo gay em série quase 20 anos depois de ser censurado em novela

O ator protagonizou a cena com Patrick Congo na recente série “Os Quatro da Candelária”

1 nov 2024 - 10h32
Resumo
Bruno Gagliasso comemora exibição de cena de beijo gay em série da Netflix e relembra cena censurada em novela.
Patrick Congo, que contracenou com Gagliasso na série da Netflix, comentou na postagem
Patrick Congo, que contracenou com Gagliasso na série da Netflix, comentou na postagem
Foto: Reprodução: Instagram/brunogagliasso

O ator Bruno Gagliasso comemorou em seu perfil do X a exibição da cena de beijo gay que participou. Em “Os Quatro da Candelária”, da Netflix, Bruno protagonizou uma cena com o ator Patrick Congo.

Bruno também aproveitou o momento para relembrar a cena censurada da novela “América”, escrita por Glória Perez e exibida em 2005. Na produção, ele viveu o personagem Júnior, que se apaixonava por Zeca. Na época, a cena de beijo gravada foi cortada do final da novela.

Publicidade

“Para a galera que ficou triste na época da novela América, quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam Os Quatro da Candelária, na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada”, escreveu em seu perfil do X.

“E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época. Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em ‘Os Quatro da Candelária'. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto”, finalizou.

Patrick Congo, que contracenou com Gagliasso na série da Netflix, comentou na postagem. “Foi uma honra contracenar com você irmão! Caminhos abertos”, comentou. “Foi um tesão trabalhar com você, Patrick!”, respondeu Bruno Gagliasso.

Fonte: Redação Nós
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se