O ator Bruno Gagliasso criticou o apresentador Tiago Leifert nesta quarta-feira, 30/10. O famoso se revoltou com uma fala do ex-comandante do BBB sobre o jogador Vini Jr.
Tiago opinou sobre a derrota do craque na edição deste ano do Bola de Ouro. Em vídeo, ele afirmou que Vini errou em não ter comparecido ao evento da premiação.
"Você deveria ter ido lá, [de] peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido você teria sido o campeão moral", disse Leifert ao comentar o assunto.
Porém, o comentário dividiu opiniões e Gagliasso disparou: "Put* que pariu. Calado é um poeta", disse, na publicação da página Seremos Resistência no Instagram.
O marido de Giovanna Ewbank ainda apoiou a decisão do jogador. "Ele venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas", escreveu o artista.