A ex-BBB Camilla de Lucas foi alvo de racismo durante um voo dos Estados Unidos para o Brasil. A influenciadora, que viajava na classe executiva, revelou que foi a única que teve a passagem questionada por uma mulher que trabalhava na segurança da aeronave.
Antes de decolar, a modelo gravou vários stories e denunciou a situação aos seguidores no Instagram. "Eu falo para vocês que as coisas acontecem e vocês acham que é mentira. Estou voltando para casa agora e estou viajando de executiva. O voo está cheio e todos os assentos estão aqui e a mulher só veio perguntar o meu lugar e se eu realmente estava sentada aqui”, relatou, gravando o ambiente.
Camilla mostrou que outras pessoas brasileiras que estavam em assentos ao redor perceberam o que aconteceu e também questionaram a atitude da segurança do voo. Uma brasileira que estava próxima dela perguntou: "'Ué, porque ela pediu só para ver o seu e não pediu de outras pessoas?'."
Depois de alguns minutos das primeiras gravações comentando sobre o caso, Camilla voltou ao Instagram chorando e revelou que apenas entendeu melhor a situação quando foi acolhida pelos brasileiros que estavam na mesma viagem. “Não é fácil”, ressaltou, em texto na publicação.
Ao retomar seu assento, Camilla compartilhou que começou a ficar “nervosa e desnorteada”. “Mas, enfim, acontece. Mas é um constrangimento as pessoas pensarem que a gente não pode ocupar determinados lugares”, disse, chorando.
Camilla também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de seus seguidores e finalizou: “Mais um dia e não vai adiantar de nada. A gente dança conforme a música. Faço parte dos 18 lugares e tá tudo certo. Brigar cansa!”, finaliza.
Nos últimos dias, Camilla de Lucas estava nos Estados Unidos para participar de seu primeiro New York Fashion Week.