A influenciadora e ex-BBB, Camilla de Lucas fez um desabafo em seu perfil do Twitter na tarde da última quinta-feira, 2, sobre o caso de racismo sofrido pelo seu noivo, o cantor e compositor Mateus Ricardo, mais conhecido como Blecaute, no condomínio de luxo onde o casal mora.
"Meu noivo saiu de casa, deixou o carro em casa e usou um carro de aplicativo”, disse.
Na publicação, a influenciadora mencionou que o condomínio é de alto padrão e que o motorista do carro de aplicativo, ao vê-lo saindo da casa onde o casal vive fez, um questionamento. “O cara viu ele saindo da nossa casa e perguntou: vc trabalha aqui dentro?”.
A ex-BBB ainda contou que ao sair, Blecaute, o seu noivo, explicou onde era a saída e o motorista afirmou que o caminho não era aquele.
“É, o povo tem cara de trabalhador…Pelo estereótipo nunca vão achar que você mora ali”, completou ela.
Meu noivo saiu de casa, deixou o carro em casa e usou um carro de aplicativo. O condomínio aqui é de alto padrão, o cara viu ele saindo da nossa casa e perguntou: vc trabalha aqui dentro? Ai na hora de sair, meu noivo explicou a saída e ele falou que o caminho não era aquele. 😂
— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) March 2, 2023
O casal comprou a mansão no ano passado e segundo informações do jornal O Globo, a casa custou mais de R$ 1,5 milhão, incluindo as reformas.