Carlinhos Maia pede ‘calma’ a fãs que ‘passaram mal’ após anúncio de divórcio

Ex-casal compartilhou a decisão em conjunto e pediu para que não criem especulações sobre os motivos para o fim do casamento

25 out 2022 - 11h06
Influencer ressaltou que o término não se trata de uma "jogada de marketing"
Influencer ressaltou que o término não se trata de uma "jogada de marketing"
Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia pediu a seus fãs que se acalmassem após receber informações de que alguns teriam passado mal depois do anúncio de sua separação de Lucas Guimarães.

 No último domingo (23), o agora ex-casal pegou seus milhões de seguidores de surpresa ao revelar nas redes sociais que, após 13 anos de relacionamento, eles "seguirão caminhos diferentes". No entanto, alguns fãs não receberam a notícia com a mesma serenidade demonstrada pelos dois influencers no dia do anúncio. 

Publicidade

 Carlinhos recorreu aos stories assim que foi informado de que admiradores foram parar no hospital por conta dos últimos acontecimentos, e mesmo sendo grato por todo o carinho, pediu para que os admiradores do antigo casal "se acalmassem" pois, de acordo com ele, não há motivo para tanta comoção. 

 "As senhorinhas e aos nossos seguidores que estão a tanto tempo com a gente, fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos, fotos de algumas de vocês indo parar no hospital, outros sem se alimentar. Oxente, parem com isso agora. A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo pra vocês se descuidarem da saúde. Acaba com isso, agora", afirmou Carlinhos, que subiu ao altar com Lucas em 2019.

 O influencer ressaltou que  o término não se trata de uma "jogada de marketing" e que existem preocupações maiores além de um divórcio.

 "Estamos bem, no nosso tempo. Isso não tem nada a ver com mídia, nem pra lançar porcaria nenhuma. Se vocês gostam mesmo da gente, se acalmem, e não gerem expectativas que te façam mal. Amo vocês. Mas não quero ninguém mal. Há problemas bem maiores no mundo, nada de ruim nos aconteceu. Fiquem em PAZ’’, finalizou.

Publicidade
Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações