*contém spoilers*
A segunda temporada de "Casamento às Cegas: Brasil", comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, acaba de estrear na Netflix e a primeira leva de episódios traz um momento que tem gerado debates nas redes sociais. Um dos participantes desta edição, Paulo, desistiu de se casar com a consultora de imagem Amanda Souza após vê-la pessoalmente pela primeira vez.
A atitude de Paulo foi lida como gordofobia, visto que Amanda é uma mulher fora dos padrões. A justificativa do rapaz não convenceu os espectadores. "Ela não é nada parecida com o que já lidei na minha vida. Ela é forte. É maravilhosa. Não sei se eu consigo aguentar. O novo assusta, sabe? É complicado você estar apaixonado por uma pessoa e não saber se você consegue aguentar o rojão. Uma mulher tão forte assim do seu lado. Talvez, eu não seja o homem forte que ela queira estar do lado ou que ela mereça estar do lado. Eu não vou casar", disse.
Em entrevista ao portal Notícias da TV, Amanda revelou que já tinha processado o ocorrido, mas assistir novamente à cena ativou gatilhos. "É lógico que a hora que eu assisti, inevitavelmente meu gatilhos também se acionaram. Na hora não foi muito fácil, mas eu tô 'terapeutizada'. Já trabalhei isso bastante, então foi [difícil] por um momento enquanto eu estava assistindo, durou ali mais algumas horas e, depois, eu me restabeleci", afirmou. Amanda revelou que trocou mensagens com Paulo após as gravações, mas ele repetiu...