Um vídeo de 2016 de Sean "Diddy" Combs visto chutando, batendo e arrastando a então namorada Cassie Ventura veio à tona. As imagens da vigilância de um hotel, obtido pela CNN e divulgado nesta sexta-feira (17), é de 5 de março de 2016 e compilado a partir de vários ângulos de câmera. O incidente corresponde a uma alegação levantada no processo de cantora por tráfico sexual, estupro e abuso físico em novembro contra o magnata do hip hop. Os dois resolveram a ação civil um dia depois de ela ter sido ajuizada.
No vídeo, Cassie Ventura é vista com um suéter preto, capuz levantado e mochila na mão, chamando um elevador no extinto InterContinental Hotel, em Los Angeles. Em um ângulo de câmera diferente, Diddy é visto com uma toalha de banho correndo pelo corredor do hotel. Ele alcança a ex-namorada antes que o elevador chegue, a golpeia e a puxa pelos cabelos, jogando-a no chão em seguida.
O produtor então chuta Ventura duas vezes enquanto ela está deitada no chão, pegando sua bolsa e arrastando-a de volta para os quartos do hotel. O empresário solta a ex, parecendo dizer algo para ela enquanto volta para um quarto de hotel com a bolsa dela. "O vídeo comovente apenas confirmou ainda mais o comportamento perturbador e predatório do Sr. Combs", disse Doug Wigdor, advogado de Ventura, em comunicado à mídia na sexta-feira. "As palavras não podem expressar a coragem e firmeza que a Sra. Ventura demo...
Matérias relacionadas