Claudia Raia fala sobre liberdade feminina na menopausa e rebate críticas

Em vídeo postado no Instagram, a atriz deu dicas para as mulheres que estão passando por esse período

22 jul 2024 - 11h39
Claudia Raia comentou que é importante as mulheres valorizarem o próprio prazer na menopausa
Claudia Raia comentou que é importante as mulheres valorizarem o próprio prazer na menopausa
Foto: Reprodução: Instagram/claudiaraia

A atriz Claudia Raia, 57 anos, rebateu críticas nas redes sociais depois de compartilhar um vídeo no Instagram. Nele, ela fala sobre a importância da liberdade feminina durante a menopausa e ressalta a necessidade do autoconhecimento e valorização do prazer por parte das mulheres nesse período.

No vídeo, Claudia Raia menciona cinco vantagens da masturbação durante a menopausa, afirmando que a prática ajuda a melhorar o humor e a reduzir o estresse. “Se toca boba, olha o tanto de benéfico”, escreveu na legenda.

Publicidade

A atriz também destacou que essa atividade fortalece a musculatura pélvica, promove o autoconhecimento e eleva a autoestima. As sugestões, no entanto, não foram bem recebidas por todos os seguidores da atriz.

"Não é mole": 7 famosas que já falaram sobre menopausa "Não é mole": 7 famosas que já falaram sobre menopausa

“De repente está dando aula para a terceira idade?”, perguntou um internauta, que foi respondida pela atriz. “Amor, eu apenas falo o que eu vivo para mulheres maduras e bem resolvidas. Um dia todas entrarão na menopausa, inclusive você! Sonho um dia que as mulheres não tenham tantos preconceitos com o próprio corpo. E em todas as idades temos coisas a descobrir, julgar faz mal pra alma, pense nisso. Beijinhos de luz.”

Outro internauta questionou o relacionamento de Claudia Raia, dizendo que o “marido não deve dar conta”. A atriz também respondeu o comentário. “Meu amor, quem te disse? Inclusive você pode se tocar acompanhada ou não. No caso, a informação não é sobre minha vida pessoal, mas sim uma forma de contribuir com a vida de mulheres que estão na menopausa, um olhar gentil não faz mal a ninguém, pense nisso”, comentou. 

Publicidade
Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações