Comandante da PM é denunciado por delegada após importunação sexual em restaurante

“Faz marca de biquíni e fica escondendo” disse o comandante à delegada

24 out 2022 - 20h15
Foto: Reprodução

Uma delegada da Polícia Civil denunciou um comandante da Polícia Militar Rodoviária (PMR) após ser vítima de importunação sexual em um restaurante, na cidade de Paranaíba, em Mato Grosso do Sul. Ele chegou a ser preso pelo marido dela, que também é policial, mas foi solto no dia seguinte e responderá pelo crime em liberdade. 

O caso ocorreu na saída de um restaurante, por volta de 12h30, no último sábado (22). De acordo com o apurado pelo Terra, ela estava na porta do estabelecimento, enquanto o marido dela pagava a conta, quando o comandante se dirigiu à ela. O suspeito estava com roupa de civil.

Publicidade

“Faz marca de biquíni e fica escondendo”, disse o homem, segundo relatado à Polícia Civil. Ela teria se virado e pediu para que ele repetisse o que havia dito, e ele o fez. Nesse momento, a delegada então pediu a identificação dele, que começou a rir e não falou. Pouco depois, o marido dela chega próximo aos dois e é informado do que estava acontecendo.

Então, o delegado e marido da vítima dá voz de prisão ao comandante, que é encaminhado para a Delegacia Sede da cidade. No local, ele xinga a autoridade, bem como um investigador.

Após ser identificado, um superior dele compareceu à delegacia. O suspeito foi liberado no domingo, 23, e deverá responder pelo crime em liberdade. O caso segue em investigação pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Paranaíba. 

O Terra pediu um posicionamento da Polícia Militar, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se