Depois de ser condenado por estupro e pagar fiança por liberdade provisória, Daniel Alves foi visto passeando pelas ruas de Barcelona, fazendo compras com a esposa Joana Sanz, publicou uma revista espanhola.
Em liberdade provisória após ser condenado por estupro, Daniel Alves foi visto passeando pelas ruas de Barcelona de mãos dadas com a esposa, a modelo Joana Sanz. Até então, o ex-jogador só tinha sido visto publicamente ao deixar o tribunal ao lado de sua advogada, Inés Guardiola.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O registro foi publicado na terça-feira, 16, pela revista espanhola Diez Minutos. De acordo com o periódico, Alves e a esposa fizeram compras e entraram em um restaurante considerado 'exclusivo' em Barcelona.
Daniel Alves deixou o presídio de Brians 2 em 25 de março, após 14 meses preso. Ele pagou uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) para aguardar em liberdade o julgamento do recurso contra a sentença da Justiça da Espanha que o condenou a quatro anos e meio de prisão por estupro.
Ele ainda cumpre uma série de medidas restritivas, como não deixar a Espanha e entregar seus passaportes (um brasileiro e outro espanhol) à Justiça, além de manter distância da vítima e comparecer semanalmente à Corte em Barcelona.
No começo de abril, Joana Sanz rebateu rumores sobre um suposto fim do relacionamento com o brasileiro. Ela visitou Alves em sua casa após a concessão da liberdade provisória e publicou uma foto em suas redes sociais, de mãos dadas com o condenado.
Segundo ela, o motivo da volta do relacionamento foi para "não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil". O casal se conheceu em 2015 e se casou dois anos depois, em Ibiza. Joana fez várias postagens em suas redes sociais que falavam sobre "aguentar firme".