Mais uma vez o nome de Conor McGregor se vê envolvido em polêmica. E, novamente, uma acusação de um suposto crime sexual ligado ao 'Notorious' virou notícia através de um relato publicado pelo TMZ nesta quinta-feira (25).
Segundo o site, o astro do UFC foi acusado por uma mulher de a ter agredido sexualmente no banheiro do Kaseya Center, onde o irlandês esteve para assistir o quarto jogo das finais da NBA entre Miami Heat e Denver Nuggets, na última sexta-feira (9). O relato foi conseguido através de um documento emitido por um advogado.
Segundo tal documento, o suposto incidente ocorreu depois da partida e teria envolvido inclusive pessoas da segurança da arena, teriam separado a suposta vítima da pessoa que a acompanhava ao jogo e a levaram até um dos banheiros masculinos do local, onde estava McGregor, que teria 'a beijado com violência', com o beijo sendo interrompido quando a mulher, que não teve seu nome identificado, teria dito ao lutador que 'iria urinar'.
O 'Notorious' teria a forçado a fazer sexo oral e tentado sodomizá-la antes dela conseguir fugir do banheiro, deixando sua bolsa para trás, com esta tendo sido devolvida através de contatos com a segurança do lutador do UFC. A suposta agressão fora relatada a algumas autoridades locais, mas a suposta vítima não estaria disposta a prestar queixa do caso e sim a tentar acordos com os respectivos estafes do irlandês, do Miami Heat e da NBA. Apesar disto, existiria já uma investigação policial para averiguar tal acusação.
Curiosamente, a partida na qual teria acontecido o tal caso relatado para o TMZ foi o mesmo em que o lutador acabou durante uma ação promocional socando e 'nocauteando' o mascote da equipe de Miami, Burnie.
As respostas
Os representantes de Conor McGregor disseram ao TMZ que a acusação de suposta violência sexual contra o lutador é 'falsa' e que o lutador 'não será intimidado' por conta de mais uma acusação deste porte ligada ao astro do UFC, sendo a quinta vez nos últimos anos em que o nome do 'Notorious' em problemas deste tipo.
Mike Bass, porta-voz da NBA, disse ao Sports Illustrated que está 'ciente das acusações' feita pela suposta vítima e que estaria 'buscando mais informações'. O Miami Heat, no Twitter, publicou uma nota na qual disse também estar 'investigando o caso' e que só comentaria sobre o assunto 'quanto tiver mais informações.
Em tom semelhante foi o comunicado do UFC, que também apontou 'ciência' das acusações feitas contra McGregor e que só emitirá qualquer pronunciamento assim que tiver 'mais informações' relativas às investigações