O corpo de uma jovem de 22 anos foi encontrado dentro de uma geladeira, na tarde desta segunda-feira, 4, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Milena Vitória Garcia de Barros e teria sido morta pelo ex-companheiro. O caso é investigado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A Polícia Militar informou ao Terra, que equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas durante a tarde para uma ocorrência de homicídio, na Travessa Santa Luzia. Os policiais foram até o local, onde constataram que Milena estava morta. O local foi preservado para a realização da perícia, que ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), e que equipes prenderam em flagrante o ex-companheiro da vítima pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
De acordo com a CNN Brasil, a PM foi acionada após o padrasto da jovem ter encontrado o corpo dela dentro da geladeira. A suspeita é que o ex-namorado a matou porque ela teria se recusado a reatar o relacionamento.