Daniel Alves diz que não concedeu entrevista na Espanha

Lateral brasileiro, que está em liberdade provisória em Barcelona, diz que a matéria publicada nesta sexta-feira pelo 'El Periódico' é mentirosa

6 abr 2024 - 10h06
(atualizado em 8/4/2024 às 09h20)
Daniel Alves foi solto em liberdade provisória após pagamento de fiança de um milhão de euros
Daniel Alves foi solto em liberdade provisória após pagamento de fiança de um milhão de euros
Foto: Reprodução Instagram - Legenda: Detalhe da publicação de Daniel Alves  em suas redes sociais / Jogada10

Na manhã do último sábado (6), o lateral brasileiro Daniel Alves, que saiu da prisão em Barcelona após 14 meses, condenado por estupro, divulgou em suas redes sociais que a entrevista que o tradicional jornal catalão "El Períodico" divulgou na sexta-feira, como a primeira de Daniel após a sua soltura, não existiu.

"Não é verdade que concedi qualquer entrevista a qualquer meio de comunicação, e nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver resolvido."

Publicidade

Daniel Alves: da acusação de estupro à condenação de 4 anos e 6 meses de prisão Daniel Alves: da acusação de estupro à condenação de 4 anos e 6 meses de prisão

O El Periódico publicou a entrevista dizendo que a conversa ocorreu em um restaurante de Barcelona. O lateral, que tem cidadania brasileira e espanhola, está em liberade, mas não pode deixar a cidade. Além disso, tem de comparecer à justiça semanalmente, o que foi acordado após pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) para cumprir a pena fora da cadeia. Ele, inclusive, compareceu a uma audiência nesta sexta-feira, na Justiça espanhola.

Até o fechamento desta matéria, o El Periódico não se proinunciado sobre o caso.

Já o "Mundo Deportivo",  principal diário esportivo da Catalunha, destacou um tom de irritação do jogador. Segundo o "MD", Daniel disse: "É o que me toca. Ir todas às sextas ao tribunal. Tenho muito mais do que fazer do que conceder entrevistas".

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se