Neste sábado (20)Daniel Alvescumprirá um ano na prisão. O jogador foi detido de forma preventiva enquanto era investigado no caso no qual foi acusado de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate na Espanha.
Daniel Alves será julgado entre os dias 5 e 7 de fevereiro. Desde o dia que foi detido, o jogador já mudou de versão por quatro vezes - e está prestes a contar a quinta. Além disso, o atleta foi demitido do time onde jogava, e teve seu pedido de liberdade provisória negado por quatro vezes.
JANEIRO: Daniel Alves é detido quando foi prestar depoimento no caso no qual é acusado de estupro. O crime teria acontecido na Sutton, boate famosa da Espanha, no dia 30 de dezembro de 2022. Inicialmente, o jogador negou qualquer tipo de interação com a suposta vítima.
Preso, Daniel Alves é transferido para o Brians 2, no município Sant Esteve Sesrovires, localizado a cerca de 40 quilômetros de Barcelona, por motivos de segurança. Começam a surgir as primeiras provas contra o jogador. Time que jogador atua no México anuncia demissão por justa causa do atleta.
FEVEREIRO: Vaza, nas redes sociais, o depoimento da vítima. Nele, a jovem acusa Daniel Alves de machucá-la durante ato sexual forçado. Imagens das câmeras de segurança resgatadas pela polícia mostra que o jogador ficou durante 15 min no banheiro com a vítima.
Instituto de Toxicologia recolhe amostras de sêmen do jogador na vítima e no banheiro da boate. Declaração d...
Matérias relacionadas
Caso de Daniel Alves tem novos detalhes assustadores revelados. Entenda!
Caso Daniel Alves: jogador pode ter pena reduzida após atitude na Justiça. Entenda!