Daniel Alves muda novamente a versão e alega que estava bêbado no dia em que foi acusado de estupro

Daniel Alves vai garantir que não estava sóbrio e que não se lembra do que aconteceu naquela noite do fim de dezembro

17 jan 2024 - 14h12
(atualizado às 15h23)
 Daniel Alves vai falar que estava bêbado e não sabia o que estava fazendo. A defesa, aliás, contará com o apoio de Joana Sanz
Daniel Alves vai falar que estava bêbado e não sabia o que estava fazendo. A defesa, aliás, contará com o apoio de Joana Sanz
Foto: Reprodução/Instagram - Legenda: Daniel Alves irá a julgamento na Espanha / Divulgação

O lateral-direito Daniel Alves vai mudar novamente a versão do seu depoimento. A nova estratégia é de o jogador dizer que não estava consciente do que estava fazendo. O portal "Uol" antecipou a informação. O julgamento está marcado para fevereiro.

As (muitas) versões de Daniel Alves As (muitas) versões de Daniel Alves

Publicidade

Quando sentar na frente dos jurados, Daniel vai garantir que não estava sóbrio e que não se lembra do que aconteceu naquela noite do fim de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona.

Além disso, segundo a imprensa espanhola, o jogador terá a contribuição da ex-esposa, Joana Sanz no julgamento. Ela vai dizer que o atleta chegou em casa alterado naquela noite.

Vale lembrar que essa será a quinta versão do caso. Ele iniciou dizendo que não conhecia a mulher, depois que ficou pouco tempo no banheiro, e, por último, que, sim, teve relação, mas foi com a permissão da mulher que o acusa.

Daniel está preso desde janeiro de 2023. A defesa já tentou três recursos para o jogador aguardar o julgamento em liberdade, mas todos foram negados. O julgamento será entre 5 e 7 de fevereiro. A tendência é que a acusação faça pedido de 12 anos de prisão, que é a pena máxima na lei espanhola.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se