A cantora Demi Lovato contou em entrevista para Alexandra Cooper no podcast "Call Her Daddy" sobre o estupro que sofreu na adolescência na época em que ainda atuava na Disney Channel. A popstar detalhou como vem lidando desde então com o trauma que sofreu.
Quando disse que o tempo pode curar feridas, Demi completou: "Talvez não todas. Com o passar do tempo, isso ficou mais fácil. Mas ainda há uma tristeza, uma tristeza profunda dentro de mim, por alguém ter tirado isso de mim quando eu era tão jovem".
A pessoa que a estuprou também trabalhava com ela. Por causa disso, Demi teve uma grande dificuldade em superar o trauma. "Essa pessoa também estava por perto. Tipo, estava na Disney. Então vê-la por aí foi difícil e realmente atrapalhou os anos da minha adolescência. Daí eu finalmente acabei procurando ajuda", relatou.
Demi disse que vem trabalhando nisso. "Isso é algo em que eu tenho trabalhado. Mas, sabe, passei por outros traumas, e isso meio que empurra essas coisas para o lado". Ela ainda comentou que em alguns momentos ela só chora e se sente triste.