A estrela pop Demi Lovato, de 30 anos, revelou que está lutando contra problemas de saúde referentes à audição e visão. Os problemas começaram após uma overdose de drogas que a cantora relatou há 5 anos.
"Na verdade, causou uma deficiência", disse Lovato durante uma entrevista à SiriusXM para Andy Cohen. "Eu tenho deficiência visual e auditiva … Isso é a coisa mais próxima que tenho de um arrependimento por causa do que me causou hoje. Tipo, eu não dirijo porque tenho pontos cegos na minha visão".
Lovato continuou explicando que os problemas que ela enfrenta com a sua visão atualmente servem como lembrete de como ela deseja viver sua vida daqui para frente.
"Sempre que olho para algo - tipo, tenho pontos cegos na minha visão quando olho para o seu rosto. E, portanto, é um lembrete constante para permanecer no caminho certo, porque não quero que isso aconteça novamente", complementou a cantora.
A hitmaker de Sorry Not Sorry também comentou o que aprendeu com a terrível experiência que prejudicou sua saúde: "Gostaria que alguém tivesse me dito, primeiro, que eu era linda, porque não acreditei", acrescentou Demi. "E dois, eu gostaria que alguém tivesse me dito que se você apenas sentar com a dor, ela passa", encerrou.