DJ agredida por Antony precisará de cirurgia para recuperar movimentos

Além de formalizar ocorrência no Brasil, ela pretende denunciar o jogador também na Inglaterra

13 jul 2023 - 09h29
(atualizado às 10h19)
Gabi Cavallin, DJ
Gabi Cavallin, DJ
Foto: @instagram

A DJ Gabi Cavallin, que registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra Antony dos Santos, precisará de cirurgia para recuperar todos os movimentos da mão.

Em interação com seus seguidores, Gabi Cavallin disse que está afastada do trabalho porque os movimentos de um dos dedos ainda está limitado. "Ainda não sei [quando volto a tocar], os movimentos do meu dedo estão limitados. Ele não estica, vou passar por cirurgia para reparar e depois fisioterapia... Quando souber eu aviso aqui".

Publicidade

A DJ, que morou na Inglaterra durante parte do seu relacionamento com Antony, disse também que deve viajar para Manchester no próximo fim de semana para formalizar a denúncia no país em que ela afirma ter sido agredida. "Vou para lá com meus advogados, infelizmente. É um lugar que eu não gostaria de voltar tão cedo, mas é necessário. Algumas coisas precisam ser formalizadas na Inglaterra também".

Gabi Cavallin pretende formalizar denúncia contra Antony no Brasil e na Inglaterra. A ideia é evitar a impunidade: "Acredito nas duas justiças, mas por causa da gravidade dos acontecimentos, daremos a proporção devida".

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações