Em 3ª condenação, Thiago Brennand é sentenciado a 8 anos de prisão por estupro

O empresário já soma pouco mais de 20 anos de prisão em condenações por crimes de cunho sexual e agressão física

18 jan 2024 - 17h29
(atualizado às 18h46)
Resumo
O empresário Thiago Brennand recebeu sua terceira condenação nesta semana. Ele foi sentenciado pela Justiça de São Paulo a 8 anos de prisão.
Foto: Reprodução/ Facebook Thiago Brennand FV

O empresário Thiago Brennand, de 43 anos, foi condenado a mais oito anos de prisão por estupro. Com a decisão desta quarta-feira, 17, esta já é a terceira condenação de Brennand, que soma 20 anos e dois meses de prisão por outros crimes de cunho sexual e agressão física.

A decisão assinada pela juíza Raisa Alcântara Cruvinel Schneider, da 2ª Vara de Porto Feliz (SP), está em segredo de justiça. Porém, o jornal Folha de S. Paulo teve acesso ao texto e, segundo a publicação, na decisão consta que Brennand teria forçado uma relação sem camisinha com a vítima, uma massoterapeuta.

Publicidade

Além da prisão, o empresário também foi condenado a indenizar a mulher em R$ 50 mil.

"Embora já deveria estar acostumado com as dificuldades em se buscar justiça nos casos midiáticos, é sempre triste constatar que certas coisas ainda não mudaram", disse o advogado de Brennand, Roberto Podval.

Todas as acusações contra Thiago Brennand Todas as acusações contra Thiago Brennand

Brennand está preso desde abril do ano passado, quando foi extraditado dos Emirados Árabes para o Brasil. Além dessa condenação, o empresário recebeu pena de 10 anos e seis meses em um caso de estupro envolvendo uma norte-americana; e de um ano e nove meses por ter agredido a modelo Alliny Helena Gomes, em uma academia de São Paulo.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações