A modelo Joana Sanz, casada com Daniel Alves, defendeu o brasileiro da acusação de que teria assediado uma mulher em uma boate na Catalunha. Em entrevista à rádio "Antena 3", ela alegou que "conhece o marido" e sabe que não faria algo desse tipo.
- Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou - afirmou Sanz.
A Justiça Espanhola recebeu uma queixa de que Daniel Alves teria assediado uma mulher na boate Sutton, na Espanha, no dia 31 de dezembro. De acordo com a esposa do atleta, o brasileiro não fez "nada de errado" nesse dia.
- Voltamos a Barcelona no dia 30. Ele foi jantar com os amigos e desligar um pouco que tanto precisava para a cabeça. Saiu para dançar e tentar curtir a música como gosta, ponto, não tem nada de errado nisso - justificou.
Segundo a agência de notícias britânica "Reuters", a Justiça Espanhola aceitou a acusação e agora Dani Alves está sendo investigado pelas autoridades espanholas. Anteriormente, em contato com o LANCE!, o estafe do lateral negou as informações e revelou que estaria tomando as medidas cabíveis contra as acusações.