Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz revelou que tem sofrido ataques nas redes sociais por conta da prisão do jogador. A modelo publicou capturas de tela de mensagens de ódio de internautas. A mulher do atleta recebeu insultos como 'cúmplice de estuprador' e 'prostituta'.
"Você tem um marido estuprador!", "Imbecil, magra, idiota, cadela falante", "Agora você pula como a p*rra do rato que você é do navio que está afundando, você é apenas uma prostituta qualquer, foi expulsa da prostituição, vadia, ele é tão baixo quanto você" e "Cúmplice de estuprador" foram algumas das mensagens compartilhadas pela mulher.
Joana Sanz é casada com Daniel Alves desde 2017. Nesta semana, a modelo apagou fotos recentes que tinha com o jogador nas redes sociais. Após a prisão do marido, há uma semana, a mulher pediu privacidade à imprensa e citou a morte da mãe, que também se deu neste mês.
Caso Daniel Alves
Daniel Alves foi acusado de assédio sexual e estupro contra uma mulher, na boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro. O jogador prestou depoimento à polícia e o caso foi levado à Justiça da Espanha, que determinou a prisão preventiva do atleta de 39 anos. O lateral negou as acusações.