Esposa de Daniel Alves fala pela primeira vez após prisão do marido: "Peço privacidade"

Além da prisão do marido por agressão sexual, na última sexta-feira, ela também perdeu a mãe há uma semana

22 jan 2023 - 12h21
(atualizado às 14h16)

Esposa do lateral-direito Daniel Alves, Joana Sanz foi às suas redes sociais para pedir privacidade à imprensa por conta do drama familiar vivido nos últimos dias. Além da prisão do marido por agressão sexual, na última sexta-feira, ela também perdeu a mãe há uma semana.

Em um story no seu Instagram, a modelo espanhola criticou a postura de alguns jornalistas que estavam na parte de fora de sua casa para a interrogar sobre a detenção de Dani Alves. Ela citou que perdeu seus "únicos dois pilares" e falou em empatia neste momento.

Publicidade

"Peço por favor à imprensa que está fora da minha casa que respeite minha privacidade neste momento. Minha mãe morreu há uma semana. Mal comecei a supor que ela não está mais por perto e já estou sendo atormentada pela situação do meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida. Tenham um pouco de empatia ao invés de buscar tantas notícias na dor dos outros", escreveu Joana.

Joana chegou a publicar uma mensagem de apoio ao marido em sua conta oficial, mas a excluiu pouco depois. O casal está junto há sete anos, e casado há cinco.

Foto: Divulgação/Instagram / Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações