Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, viaja para África do Sul após depor em julgamento do marido

Após reativar conta no Instagram, modelo, de 31 anos, viajou a trabalho e postou fotos no país africano

10 fev 2024 - 11h59
Foto: Reprodução: Redes Sociais

A modelo Joana Sanz, de 31 anos, deixou Barcelona e viajou para a África do Sul para cumprir compromissos profissionais depois de testemunhar no julgamento de seu marido, Daniel Alves, acusado de roubo contra uma jovem em uma boate no final de 2022.

Na sexta-feira, a modelo  compartilhou um vídeo nos stories do Instagram, com a seguinte legenda: "Trabalhar ao redor do mundo é meu 'crédito'. Beijinhos da África do Sul", acompanhado pela bandeira do país.

Publicidade

Na última terça-feira, Sanz prestou depoimento no Tribunal de Barcelona, onde Daniel Alves está sendo julgado por violência sexual. Ele é acusado de ter estuprado uma mulher em uma boate em Barcelona em dezembro de 2022 e está preso desde janeiro de 2023.

A modelo confirmou a alegação de embriaguez do brasileiro. Quando questionada sobre a noite de 30 de dezembro, Sanz afirmou que o marido chegou em casa embriagado depois de sair com os amigos.

"Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, uma pessoa com muito álcool. Bateu no armário e caiu na cama", disse a espanhola perante o juiz.

Nesta sexta-feira, reativou sua conta no Instagram, que nos últimos dias havia sido desativada mais uma vez. Na legenda da postagem que anunciava seu retorno à rede, escreveu "Ela voltou".

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se