Na última quinta-feira, 25, Mani Reggo, esposa de Davi, se pronunciou em suas redes sociais após uma conversa do participante do BBB24 com a cantora Wanessa Camargo, que também está no programa.
Em desabafo com Isabelle, Davi relatou o episódio em que procurou se desculpar por ter se exaltado durante o ‘Sincerão’, ao abordar que os colegas não reclamavam da comida quando estavam na mesa. Uma discussão que se iniciou após participantes comentarem sobre o desperdício de comida de Davi, pois o brother preparava muita coisa.
“Eu tenho até medo agora de conversar com você, porque não sei sua reação", repassou Davi sobre o que Wanessa teria dito para ele. Na ocasião, o participante revelou que não se sentiu bem com o comentário. “Eu me senti um bicho. E eu falei assim. Eu não sou bicho, não, você pode conversar comigo numa boa”, recordou.
No Instagram, Mani Reggo desabafou sobre a situação. “Duro ouvir Davi dizer que se sentiu um bicho após as falas de uma das participantes do BBB. Como o preconceito afeta a saúde mental da população brasileira?”, escreveu.
Na mesma postagem, ela disse ainda que Davi é um homem sensível e gentil, enfatizando que foi com confiança e determinação que ele chegou onde está agora. “Não venha querer desumanizar uma pessoa sob a sua ótica”, concluiu.