No programa "Estrela da Casa", após Lucca dizer que Nick não “parecia um homem trans”, o jovem usou o momento para explicar que pessoas trans não são iguais e que existe uma diversidade de diferenças que moldam suas identidades.
“O que vou te falar aqui é um pensamento que você pode deixar de ter, agora que você conhece um cara trans”, começou Nick. Lucca, por sua vez, respondeu que precisaria ver se ele tinha esse pensamento. “Você vai concordar porque é meu lugar de fala. Por exemplo: pessoas cis, caras como você, que não têm muito contato com pessoas trans”, acrescentou Nick.
Em resposta, Lucca comentou que não é uma pessoa fechada. “Eu tenho contato, não nasci numa bolha, não”.
Nick, então, explicou que o grupo de pessoas trans é diverso e que cada pessoa tem suas características. “Eu sou uma pessoa trans, eu conheço vários tipos de pessoas trans. Assim como você conhece várias pessoas cis. Tem gente que toma hormônio, tem gente que não toma, tem gente que quer transicionar, tem gente que não”, explica Nick.
“São coisas, às vezes, que você desconhece, porque, por mais que você tenha contato, não conhece a diversidade num todo. A gente vive em recortes diferentes, não estou dizendo que você é uma pessoa fechada… Não são todos os homens trans que são iguais”, acrescentou.
Em seguida, Lucca perguntou se ele teria falado algo que machucou Nick, que afirmou que estava tudo bem e que estava apenas conversando para Lucca abrir a mente.
“É que quando eu comentei: 'Não parece [que você é trans]', não foi nada para te ofender”, explicou Lucca.