Rachel Leader, estrela do reality First Dates Hotel, contou que poderia ter sido morta pelo ex-namorado Asley Henri se não tivesse recusado jantar com ele no Dia dos Pais. Na ocasião, de acordo com a influenciadora, o rapaz e a filha Oria, de 2 anos, morreram em um acidente de carro.
Após almoço à beira-mar, Ashley e a criança retornavam de carro para casa. No trajeto, eles colidiram de frente com um caminhão. Inicialmente, o caso foi dado como acidente, mas, após "consideração cuidadosa", a polícia resolveu abrir uma investigação para descobrir se a colisão foi acidental ou proposital.
"Não entendo como alguém pode tirar a vida do próprio filho por despeito... é psicótico. Fui convidada para aquela viagem, mas recusei porque já tinha planos. Imagine se eu tivesse ido. Não acho que estaria aqui para contar a história", contou Rachel, em vídeos compartilhados em seu perfil no Instagram.
Em comunicado, a polícia de Lincolnshire informou os novos rumos do caso em busca de testemunhas.
"Iniciamos uma investigação de homicídio após uma colisão fatal entre caminhão e carro em Anwick. O motorista Ashley Henry, 35, e a passageira Oria Henry, 2, de Leicester viajavam pela Main Road em um Nissan Quashqai azul quando o incidente ocorreu por volta das 14h45, de 18 de junho", inicia o texto.
"Ambos foram declarados mortos no local. Nossa investigação sobre o incidente continua, mas após uma consideração cuidadosa, podemos confirmar que iniciamos uma investigação de assassinato sobre a morte de Oria, de dois anos. Não estamos procurando mais ninguém relacionado a este incidente, mas não podemos fornecer mais detalhes neste momento."