A estudante de Direito Rayssa de Freitas retirou a queixa contra o atacante Antony, do Manchester United que havgia prestado em 2022. Ela tinha registrado um Boletim de Ocorrência contra o jogador na Polícia de São Paulo. O jornal britânico "The Telegraph" foi o primeiro a informar.
Ela afirmou, conforme relato no Boletim de Ocorrência, que o jogador e Mally Ohana, ex-esposa de Dudu, do Palmeiras e date de Antony à época, o agrediram.
Ainda de acordo com Rayssa, o desentendimento começou quando ela comunicou que queria encerrar a noite. Elas começaram a brigar no banco traseiro do carro, e Antony entrou a favor de Ohana. No documento feito junto a polícia consta que Rayssa sofreu lesões leves, no entanto, precisou ficar internada no hospital das clínicas em observação.
Ainda de acordo com o "The Telegraph", o Manchester United, clube do atacante, ficou sabendo das acusações há pouco tempo, no entanto, quando foram conferir a denúncia perceberam que não existia mais.
Em maio deste ano, a DJ e influencer Gabriela Cavallin fez um boletim de ocorrência na 5ª Delegacia da Mulher, em São Paulo. Ela acusa Antony de agressão física e moral. Gabriela também o denunciou à polícia inglesa, já que uma parte dos ataques teria ocorrido naquele país.
Já a bancária Ingrid Lana também diz ter sido agredida pelo jogador. Ela afirma que sofreu tentativa de abuso quando esteve na Inglaterra para acordar uma negociação sobre o envio de remessas internacionais do dinheiro do jogador para o Brasil.