Bruna Marquezine revelou que já pensou na possibilidade de ser assexual. A atriz relembrou a polêmica da foto com a legenda "Noronhe-se" e afirmou que estava em um momento em que não tinha interesse por sexo. A declaração aconteceu durante participação da artista no podcast Quem Pode Pod, de Gio Ewbank e Fê Paes Leme.
"Você faz parte da primeira leva do Surubão de Noronha", brincou Giovanna, e Bruna respondeu: "Pois é, eu estava lá. Fui a sócio-fundadora. Todas nós que estamos aqui. Eu amo. Era uma época que nem energia pra transar eu estava tendo quem dirá suruba", respondeu a atriz, que ainda prosseguiu:
"Eu tive essa fase. Eu achava até que eu era meio assexuada. Eu lembro que Manu Gavassi falou essa frase e eu agarrei isso: 'Sexo é superestimado. Não é isso tudo'. E aí eu entrei nessa onda de que eu nem curtia muito transar (...) Depois eu percebi que eu estava errada. Depende do momento, do parceiro que você está, eu estava em um momento que eu estava olhando muito pra dentro. Era uma cobrança porque eu sou jovem, porque tem caras querendo ficar comigo. Eu estava olhando muito pra mim, me conectando comigo mesma, então você não tem essa energia pra dar, literalmente", afirmou.
A atriz ainda revelou que na ocasião chegou a ser cobrada por algumas amigas para ter uma vida sexual ativa. Mas, que foi um momento de muita reflexão, focando em outras coisas além das atrações.
"Entrei numa porque via minhas amigas falando e até me cobrando, e eu falava: 'Gente, não quero'. Foi um processo de me preencher, me sentir inteira, me sentir atraente, suficiente de novo sozinha, e me interessar por uma pessoa e me relacionar".