Ex-'BBB' Felipe Prior é condenado por estupro e pode pegar até seis anos de prisão

A decisão da Justiça se tornou pública recentemente, já que o caso corre em sigilo. O episódio em questão aconteceu em 2014, antes da entrada dele no reality show

10 jul 2023 - 14h53
(atualizado às 14h59)
Felipe Prior é condenado por estupro e pode pegar seis anos de prisão.
Felipe Prior é condenado por estupro e pode pegar seis anos de prisão.
Foto: Instagram, @felipeprior / Purepeople

Alerta: esta matéria contém gatilhos envolvendo abuso sexual. Caso você tenha passado por esse tipo de violência, ou conhece alguém que precise de ajuda, faça sua denúncia à Central de Atendimento à Mulher, ligando para o número 180.

Felipe Prior, conhecido por ter participado do 'BBB 20', foi condenado por estupro e deve pegar até seis anos de prisão. De acordo com informações divulgadas pelo Universa, da UOL, nesta segunda-feira (10), a decisão da Justiça foi tomada no último sábado (08), a respeito de um caso ocorrido em 2014.

Publicidade
Juíza descreve detalhes de estupro cometido por Felipe Prior

A juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, condenou o ex-'BBB', em primeira instância, por uma denúncia feita em 2020. Prior, no entanto, tem o direito de responder em liberdade sobre o caso que corre em sigilo.

A vítima, identificada por Themis, relatou ter sido estuprada pelo arquiteto em 2014. A Justiça garante, na acusação, que ele usou de força física para praticar a violência. "Segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que Themis pediu para ele parar, dizendo que 'não queria manter relações sexuais'", é descrito no documento.

...

Veja mais

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações