A influenciadora Leidy Elin abriu o jogo sobre as críticas que recebe desde a sua participação no BBB24. Em forte desabafo, a trancista falou que é alvo de preconceito.
"As pessoas apresentam o racismo disfarçado de opinião e julgamentos. A gente mora em um país extremamente preconceituoso e que mantém essa estrutura racista há séculos. É cruel pensar que uma criança tem que enfrentar isso. Como mulher ainda enfrento coisas piores, vem o peso do machismo e muitas camadas aí que nós pagamos o dobro", relatou, em entrevista à Quem.
E continuou: "Eu já recebi insultos e não era sobre jogo, nunca foi. Um racismo velado. O preto não tem o direito de errar e, quando o alvo é uma mulher, as críticas são pesadas e sem chance para perdão, somos as raivosas e sem paciência", lamentou Leidy.
Vai para A Fazenda 16?
No início da semana, a ex-BBB negou que vai entrar em A Fazenda 16. Leidy confessou que não está preparada para encarar outro reality show este ano.
"Não vou, por motivos psicológicos. Eu não estava bem. Vocês viram que eu sumi das redes sociais, porque eu não estou bem psicologicamente. No mesmo ano, dois confinamentos, para mim não dá. Primeiro a gente tem que cuidar da nossa cabecinha, tratar da nossa saúde mental e física, para depois tentar qualquer outra coisa", disparou.