A ex-BBB Mari Gonzalez contou que já teve um relacionamento tóxico quando era mais nova. Segundo ela, o ex em questão não é o também ex-BBB Jonas Sulzbach, com quem se relacionou por oito anos.
"Foi um marco na minha vida, porque sofri muito. Não foi o ex atual, foi o anterior. Era muito novinha, tinha uma relação que não foi muito legal, ele teve várias atitudes comigo que não foram legais", disse ela ao programa "Na Piscina com Fê Paes Leme", do GNT, na última quarta-feira (24).
Fernanda Paes Leme disse entender o que Mari falou. "Aquela coisa que quando você está vivendo, talvez você não saiba, quando você vê de fora [percebe que] é tóxico, é abusivo, não é?", indagou.
"Não enxerga! Quando a gente está apaixonada parece que a gente coloca uma venda nos olhos e não adianta ninguém falar. A mãe avisa, as amigas avisam, mas não tem jeito", continuou Mari.
Nessa antiga relação, a ex-BBB viveu diversas situações que "foram um marco" para ela. "Mas, por incrível que pareça, eu agradeço. Isso aí, eu não aceito mais, não", completou.
O que é um relacionamento tóxico?
Um relacionamento tóxico envolve padrões de comportamentos prejudiciais, como a falta de comunicação, críticas constantes, ciúmes e manipulação emocional. Nesse tipo de relacionamento existem diversas dinâmicas variadas no qual uma pessoa ou ambas as partes contribuem para o adoecimento da relação.