Ex-BBB Nego Di é levado para delegacia por destruir carro de homem após sofrer racismo

O ex-brother aproveitou para contar detalhes do que aconteceu, revelando ter sido vítima de ataque racista no trânsito

7 mar 2024 - 08h41
(atualizado às 12h11)
"Não estou preso. Já estou em casa, está tudo certo", disse Nego Di
"Não estou preso. Já estou em casa, está tudo certo", disse Nego Di
Foto: BBB Nego Di - Reprodução/Instagram / Mais Novela

O humorista e ex-BBB Nego Di foi levado para a delegacia após destruir carro de homem com facão por falas racistas. Em suas redes sociais, ele confirmou que já tinha saído e estava em casa. O ex-brother ainda aproveitou para contar detalhes do que aconteceu, revelando ter sido vítima de ataque racista no trânsito.

7 tipos de racismo para não reproduzir 7 tipos de racismo para não reproduzir

Publicidade

"Não estou preso. Já estou em casa, está tudo certo. Estou aqui para dizer a vocês que a única coisa de ruim que aconteceu hoje foi que apreenderam o meu facão. Só estou aqui porque saiu em página de fofoca. Eu nem ia falar disso, não gostou desse tipo de vibe aqui no meu Instagram", disse.

E seguiu: "Hoje se repetiu e eu agi de outra forma. Eu estava na BR, na pista rápida da esquerda, tentando andar rápido. Estava tudo limpo e o cara estava andando a 50km/h na minha frente. Quando eu buzinei, ele começou a me perseguir pela rua. Quando eu saí da BR, ele encostou o carro do meu lado, abaixou o vidro e começou a me ofender".

No relato, o humorista disse que a situação piorou quando rebateu as falas ofendendo o homem. "Eu falei 'vai tomar no seu c*' e quando eu falei isso, ele falou: 'tinha que ser um negro desgraçado, pau no c*, macaco, preto, filho da p*ta', tudo isso. Atravessei o carro na frente do dele, saí com o meu facão que eu uso para gravar os meus vídeos e quebrei todo o carro dele".

Por fim, Nego Di contou que esperou a chegada da polícia no local em que tudo aconteceu e que foi até a delegacia para prestar depoimento. "Ele disse que vai procurar os direitos dele, que vai me processar e está tudo certo. Eu tenho o direito de reagir como eu reagi. Ele tem o direito de falar, eu tenho o direito de reagir e ele tem direito a tréplica, que é me processar", finalizou.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações