Alexandre Correa, de 52 anos, contou como foi seu primeiro encontro com o filho, Alezinho, de 9 anos, após ter sido denunciado por violência doméstica. Pai e filho não se viam há cerca de um mês, desde que Ana Hickmann, de 42, fez a acusação contra o ex-marido.
Nas redes sociais, Alexandre publicou uma carta aberta para falar sobre o encontro: "Filho, foram três horas que valeram demais! Almoçamos na vovó Helena. Você me fez um lindo desenho. Medimos você, está bruto, 1.61cm com nove anos, altura de média de um menino de 14 anos. Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho."
O empresário contou que os dois foram cortar o cabelo juntos, e que houve uma “despedida sem mimimi”. “Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte [foi] quando disse firme e seguro: 'Eu sou o homem da casa agora pai'. Amo você até o infinito", completou.
Os advogados de Alexandre informaram que o filho dele foi levado por Ana até a casa dos avós paternos da criança para reencontrar o pai. Depois, eles foram juntos até uma barbearia.
O ex-casal ainda deve chegar a um acordo sobre a guarda do filho durante o período de férias escolares e festas de fim de ano.