Ex-marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa voltou a causar nesta quinta-feira (5) nas redes sociais. Desta vez, o veterano resolveu gravar um vídeo para atacar todas as mulheres que se considerem feministas, as acusando de terem derrubado o perfil de seu podcast.
Rancor de Alexandre Correa
Nos stories de seu Instagram, o famoso aparece no carro enquanto reclama do ocorrido: "Fala pessoal, boa tarde. Um a zero para o time do outro lado, né? Dessas amáveis feministas que derrubaram a conta do Pod Men na Área depois que recebemos a vista do glorioso Alexandre Paiva", iniciou.
"Mas é assim que as feministas funcionam, elas não suportam o contraditório. As feministas não suportam você, homem", detonou Alexandre Correa. Ele ainda disse se sentir perseguido pelas mulheres e disse sentir nojo de cada uma delas.
"Elas gostam só delas, elas não gostam de homem, nenhum, e se elas puderem ceifar nossas vidas, elas não ceifar, se elas puderem alienar, elas vão alienar, se elas puderem inventar um momento de denúncias caluniosas, elas vão, porque elas são escrotas. Feminista é igual à gente escrota, nojenta, asquerosa, e eu não gosto de vocês", finalizou o pai de Alezinho.
Juíza proibiu Ana Hickmann de vender mansão
O imbróglio envolvendo a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa acaba de ganhar mais um capítulo. Desta vez, a contratada da Record foi proibida pela Justiça de vender a mansão em que viveu em Itu, interior de São Paulo, ao lado do empresário nos anos em que eles foram casados.
Em suma, a apresentadora havia anunciado a venda da mansão sem o consentimento do empresário, que só ficou sabendo quando o assunto explodiu na mídia, em agosto. Por conta disso, ele entrou na Justiça mais uma vez contra a ex, pedindo para que as negociações fossem paralisadas.