Ex-esposa do ator Cauã Reymond, a nutricionista e modelo Mariana Goldfarb, de 33 anos, foi clara e objetiva ao falar de relacionamento abusivo no seu perfil do Instagram. Em vídeo publicado na segunda-feira, 6, a modelo afirma que viveu uma relação amorosa abusiva e refletiu sobre as dificuldades de vivenciar esse tipo de relacionamento.
"Ele te impede de ser quem você é, vai na sua essência, em como você se reconhece no mundo, na maneira como você fala, ri, se comunica, julga errado o jeito que você é", disse.
"Quantas mulheres ficam num relacionamento sabendo que o parceiro trai, mas não conseguem sair. Já não têm saúde mental, mas passa pano, fica convivendo com aquilo porque a ideia de não viver com a pessoa é tão absurda. E não é por amor, mas por dependência mesmo", comentou ela em outra parte do vídeo.
Confira o vídeo na íntegra:
A modelo recebeu muitos elogios de amigos famosos e de seguidores pelo posicionamento e relato público sobre relação abusiva. "Obrigada pela coragem de falar sobre esse assunto, Mari! Chega", comentou a atriz Alice Wegmann.
Apesar de Mariana não citar nomes, seus seguidores suspeitaram de que a modelo e nutricionista estaria falando do ex-marido Cauã Reymond.
"Será que ela está falando do Cauã?", "Óbvio que ela está falando dele, era com ele que ela estava casada", "Antes ela não tocava nesse assunto, claro que é ele" , foram alguns dos comentários de seguidores de Mariana.
Mariana e o ator Cauã Reymond terminaram o relacionamento em abril de 2023. O ex-casal estava junto desde 2016 e oficializaram a união em 2019, quando se casaram.